Mais Lidas

Baile funk acaba em tiroteio

Um suspeito morreu e outro ficou ferido

Pessoas se abaixam durante tiroteio em baile funk neste domingo
Pessoas se abaixam durante tiroteio em baile funk neste domingo -

A Comunidade Para-Pedro, em Colégio, na Zona Norte do Rio, amanheceu sob intenso tiroteio, ontem. Os disparos aconteceram no fim de um baile funk, por volta das 6h50 da manhã, quando equipes do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento no local. Os PMs foram atacados a tiros e houve confronto. Um vídeo publicado no Twitter do Onde Tem Tiroteio (OTT) mostra dezenas de pessoas deitando no chão para se proteger dos tiros.

De acordo com a PM, um suspeito morreu e outro foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Duas pistolas foram apreendidas na ação.

No mesmo local, por volta das 7h50, houve protesto com queima de lixeira na Estrada de Colégio devido a uma morte. Equipes foram acionadas para o local e foi necessário uso de armamento não letal. Na ação, um motociclista atropelou um militar e foi baleado, após o disparo acidental da arma do PM atingido. Os dois foram encaminhados para o Posto de Assistência Médica de Irajá, mas não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos até o fechamento desta edição.