Mais Lidas

Amor tijucano é aquele que bate, encanta e fica

Saudade do meu ex: tentativa da escola do Borel mostra poder de sedução do bairro

Paulo Barros deixou a Viradouro: a Unidos da Tijuca está de olho neste amor antigo pelo carnavalesco
Paulo Barros deixou a Viradouro: a Unidos da Tijuca está de olho neste amor antigo pelo carnavalesco -

O universo do Carnaval carioca está em polvorosa. Uma postagem da Unidos da Tijuca no Twitter, na última terça-feira, deu sinais de que a escola do Borel não esqueceu o antigo 'affair' com o carnavalesco Paulo Barros, recém-demitido da niteroiense Viradouro. Se a retomada do namoro vai vingar ou não, ainda é segredo, mas uma coisa é certa: o flerte comprova o poder de sedução do bairro da Zona Norte, que os moradores, sempre orgulhosos, não cansam de exaltar. Afinal, o 'mago da Sapucaí' e a Azul e Amarela estiveram juntos de 2004 a 2006 e de 2010 a 2014. Entre idas e vindas, o 'casal' já foi coroado com três títulos. Será que é possível resistir aos encantos de um amor tijucano?

O ator Eri Johnson, que viveu na Tijuca dos 11 até pouco mais de 30 anos, sabe que o morador do bairro tem uma característica especial que o torna mais acessível às pessoas. "Você encontra um pai com o filho, a esposa, o amigo. Eu acho isso o maior barato", destaca, acrescentando que a volta de Paulo Barros será importante para o bairro e o Carnaval.

"O Paulo Barros, para onde ele for, engrandece. Se ele voltar para a Tijuca, sem dúvida nenhuma será importante para o bairro e para o Carnaval. O mais importante disso tudo, porém, é o Salgueiro ganhar no final", brinca o ator, que é torcedor da Vermelha e Branca, outro orgulho tijucano.