Mais Lidas

Marinheiros são flagrados dançando hit em navio oficial: 'O nome dela é Jennifer'

A corporação informou que abriu inquérito administrativo para apurar o ocorrido

Militares dançam hit em navio oficial da Marinha
Militares dançam hit em navio oficial da Marinha -

Rio - Cerca de sete oficiais da Marinha foram flagrados dançando o hit do momento: "O nome dela é Jennifer", do cantor Gabriel Diniz, em vídeo que circula nas redes sociais. A gravação foi feita durante o estágio de mar dos militares. De acordo com a corporação, foi instaurado um inquérito administrativo para apurar o ocorrido.

O navio do vídeo, ainda de acordo com a corporação, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que o comportamento constatado é "completamente incompatível com as tradições" da corporação.

Confira a nota na íntegra:

"A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro. Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha. 

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento."