Mais Lidas

Jovem desaparece na Zona Norte

Ele foi visto pela última vez por volta das 22h do dia 31 de dezembro do ano passado; Portal pede informações sobre paradeiro

Fernando Santos da Silva está desaparecido desde o dia 31 de dezembro do ano passado
Fernando Santos da Silva está desaparecido desde o dia 31 de dezembro do ano passado -

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, o cartaz de Fernando Santos da Silva, de 27 anos. O jovem está desaparecido desde a noite do dia 31 de dezembro do ano passado. Ele foi visto pela última vez por volta das 22h daquele dia em uma confraternização de fim de ano da empresa em que trabalha na Praia de Ramos, na Zona Norte do Rio.

Fernando é morador do bairro de Vigário Geral, na mesma região. Segundo informações do Disque Denúncia, ele tem 1,75 m de altura, tipo físico atlético, cabelo encaracolado com mechas, olhos castanhos escuros, aparelho dentário, tatuagem de índio no braço direito, tatuagem de mulher de cabelo comprido na barriga, uma estrela grande e três pequenas nas costas.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177, Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ, Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099 e ainda pelo Facebook por meio de mensagem https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/.

Todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA.