Mais Lidas

Mexicano leva dura do Procon

Fiscais encontram um monte de irregularidades

Washington Reis vistoriava obras
Washington Reis vistoriava obras -

O Procon-RJ realizou uma fiscalização na filial da rede californiana de restaurantes de comida mexicana Taco Bell, do shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, e diversas irregularidades foram encontradas pelos fiscais do órgão.

Entre os problemas destacam-se produtos sem especificação da data de validade, como frango cozido temperado, tiras de carne, queijo pastoso, carne moída, tortilhas e avocados congelados.

A fiscalização foi realizada após denúncias de irregularidades feitas por consumidores e publicadas no site do MEIA HORA, na semana passada.

Os fiscais constataram a ausência do Código de Defesa do Consumidor, assim como do cartaz com o telefone 151 e o endereço do Procon, e também do livro de reclamações, criado pela lei estadual 6.613, de 2013, obrigatório em todos os estabelecimentos de bens e serviços, para registro de reclamações de clientes.

Opera normalmente

Por meio de nota, a rede de comida mexicana informou que a loja do Nova América tem apenas uma semana de funcionamento e opera normalmente. Ainda segundo a nota, os problemas constatados foram solucionados.

Washington Reis vistoriava obras Luciano Belford
Taco Bell do shopping Nova América é autuado pelo Procon-RJ por diversas irregularidades Divulgação / Procon-RJ