Mais Lidas

Réveillon antecipado em Duque de Caxias

Ed Wilson foi premiado na mesma semana em que voltou a apostar
Ed Wilson foi premiado na mesma semana em que voltou a apostar -

O final do ano de Ed Wilson Firmino dos Santos, de 44 anos, vinha sendo difícil. O ajudante de mercadorias foi demitido em novembro e estava preocupado com as contas. Pior, a esposa Gisele Medeiros, de 36 anos, é auxiliar de enfermagem e também está desempregada. Os dois têm um filho de 13 anos, Yan, que, pra completar, ficou em dependência na escola. O cenário para 2019 não era dos mais animadores. Mas Ed Wilson teve a ideia de voltar a apostar no Rio de Prêmios. Logo que o produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) foi lançado, há 11 anos, ele costumava jogar, mas depois parou. Teve uma intuição e na mesma semana em que resolveu dar nova chance à sorte saiu premiado com R$ 1 mil por mês durante um ano.

"Eu estava muito confiante, tinha certeza de que ia ganhar. Tanto que já assisti ao programa tomando minha cervejinha. Antes que virassem a cartela eu já falei que era eu! Quando disseram que era de Duque de Caxias, então, tive certeza. Aí mesmo que eu fiquei animado!", se diverte ao lembrar.

A comemoração durou mais dois dias, fazendo churrasco com a família. Depois das celebrações regadas a bons drinks, Ed Wilson conta que teve um apagão e nem se lembrava com qual prêmio tinha sido contemplado. Só sabia que estava muito feliz.

"Vamos investir na compra de material escolar pro nosso filho, que é muito caro, e incrementar nossas vendas de caipirinha na praia, com o que a gente sempre se vira no verão e Carnaval", conta.

A intenção é voltar ao mercado de trabalho regular logo. "Já estamos entrando o Ano Novo com o pé direito. Se a gente custar a arrumar emprego, pelo menos já está mais tranquilo", comenta aliviado.