Mais Lidas

Acostumado com a sorte

Carlos Roberto terminou a obra do banheiro com o dinheiro do prêmio
Carlos Roberto terminou a obra do banheiro com o dinheiro do prêmio -

O auxiliar de serviços gerais Carlos Roberto Cathermol, de 53 anos, cuida da manutenção de uma empresa de administração de imóveis como ninguém. Em sua própria casa na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, não poderia ser diferente: o banheiro da residência da família estava em obras e os reparos terminaram rapidamente. Depois de ganhar R$ 1 mil no Super Pontos do Rio de Prêmios, então, o cômodo está como novo.

"Assim que peguei o dinheiro, já fui direto na loja comprar o box novo. Esse prêmio veio em boa hora, como da primeira vez", disse.

É que o sortudo já tinha sido sorteado no produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) em 2007. Logo quando o Rio de Prêmios foi lançado, Carlos Roberto começou a comprar os bilhetes e ganhou uma moto mais R$ 5 mil.

"Eu vendi a moto na hora. Faltava uma semana pro aniversário de 15 anos da minha filha e nós não íamos fazer nada. Com o dinheiro que entrou, a festa da Dayana foi com tudo o que tinha direito. Ainda guardo o DVD com as fotos pra lembrar desses dois momentos bons da minha vida: o aniversário da minha filha e a alegria de ser ganhador!", relembra.

Carlos conta que sempre acreditou que, um dia, seria premiado novamente. Ele tem conhecidos que também já foram sorteados no Rio de Prêmios e revela que muitos amigos passaram a apostar por causa do incentivo dele.

"Eu costumo dar a dica de comprar dois bilhetes, pra aumentar as chances. Sempre falei pra minha esposa: tem que acreditar na sorte! A empresa onde eu trabalho teve um sorteio agora de final de ano. Adivinha quem ganhou? Eu mesmo!", afirmou.