Mais Lidas

Dani Sperle e Núbia Óliiver sem pudores no sexo a três

Celebridades abrem o jogo depois que Anitta se declarou fã de ménage

Núbia Óliiver
Núbia Óliiver -

Rio - Na matemática do sexo, nem sempre três é demais. Diante das recentes declarações de famosas, o triângulo amoroso parece ser a forma menos quadrada na cama. Nesta terça-feira, a blogueira Boca Rosa disse sem dizer que, quem sabe talvez, participou mesmo de um ménage com um casal de amigos. Ela se juntou, assim, a um time que já tem a cantora Anitta, a atriz Cléo Pires e a ex-BBB Fani Pacheco.

A fantasia sexual de dividir a cama a três pode até ser cercada de tabu, mas pra modelo Núbia Óliiver a prática é muito bem vista — e realizada com frequência.

"Já fiz e faço sempre. Acho o máximo. Recomendo tanto o sexo a três quanto qualquer complemento que você possa usar pra apimentar a relação. Comer arroz e feijão é magnífico, mas colocar ingredientes a mais é delicioso", brinca a modelo, de 45 anos.

Geisy Arruda, de 29, deita-se nos mesmos lençóis pouco (ou nada) conservadores. A moça, que tem usado as redes sociais para dar conselhos amorosos e sexuais, acredita que tudo pode na hora H, basta as pessoas envolvidas estarem de acordo e felizes:

"Sexo é liberdade e eu recomendo às pessoas fazerem o que têm vontade, o que dá tesão pra elas. Se todo mundo tiver a fim, tudo é válido. Sou totalmente contra preconceito, o tabu".

Mulher Melão - Nelson Alvez / Divulgação

No entanto, engana-se quem pensa que fazer um ménage consiste apenas em se deixar levar pela atração e render-se aos próprios desejos.

"Não teria coragem de dividir meu namorado com ninguém. Eu sou igual àquela música da Ludmilla: 'só não encosta no meu namorado'. Quem gosta, ok. Mas pra mim não serve. Entre quatro paredes só vale tudo para o casal", afirma a Mulher Melão.

Dani Sperle - Marcos Mello/ VH Assessoria

A modelo Dani Sperle não vai tão longe, apesar de uma experiência em que três, sim, foi demais:

"Deu ruim. Não tive uma experiência muito boa", confessa, aos risos, antes de dizer que o combinado não sai caro: "Quando o casal tem a cabeça tranquila e está de acordo, na cama vale tudo. O importante é todos se sentirem bem. Não tenho nada contra, o importante é ser feliz".

Núbia Óliiver Rodrigo Dod / Divulgação
Dani Sperle Marcos Mello/ VH Assessoria
Mulher Melão Nelson Alvez / Divulgação
Geisy Arruda Divulgação / Cauê Garcia / CG1 Comunicação