Mais Lidas

Casa foi pelos ares

Explosão deixa três pessoas gravemente feridas

Na casa destruída, peritos sentiram forte cheiro de pólvora
Na casa destruída, peritos sentiram forte cheiro de pólvora -

Três pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas, ontem, no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, quando a casa em que estavam explodiu. Os três feridos identificados como Maria Célia Campos, de 48 anos; sua filha, Milena Campos de Oliveira, de 20; e o noivo da jovem, Rafael Ferreira Silva, de 21 foram socorridos por vizinhos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, onde estão internados no CTI, em estado gravíssimo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Eles estavam limpando a casa quando ocorreu a explosão. Além de queimaduras, as vítimas também foram atingidas por escombros.

O imóvel foi vendido à família por um policial militar que foi expulso da comunidade por traficantes no ano passado, após ter a profissão descoberta pelos criminosos.

Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fizeram perícia no local. Eles não encontraram nenhum botijão de gás, mas perceberam forte cheiro de pólvora, o que pode indicar que algum explosivo tenha sido deixado no imóvel. Vizinhos contaram que, após a expulsão da família do policial, os bandidos passaram a usar a casa. A polícia suspeita que os bandidos tenham 'plantado' uma bomba no local, por pensarem que as vítimas fossem parentes do policial.

A explosão teria começado nos fundos da casa e se propagado até a parte da frente, destruindo completamente a construção. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso.

Na casa destruída, peritos sentiram forte cheiro de pólvora Divulgação
O Vasco tentará renovar o contrato do 'curinga' Luiz Gustavo Rafael Ribeiro / Vasco
Rita quer aparecer nua em filme e o marido não gosta da ideia TV Globo / Divulgação
Roger dos Santos foi preso em casa, no Recreio dos Bandeirantes Severino Silva