Mais Lidas

Tem que ter paciência

Obras do BRT interditam pista lateral da Av. Brasil por 9 meses

Operadores de tráfego vão auxiliar motoristas durante as obras
Operadores de tráfego vão auxiliar motoristas durante as obras -

As obras na Avenida Brasil para a implantação do BRT Transbrasil entram em nova fase e os motoristas terão que ter muita paciência. Para a construção de viaduto na via, a pista lateral, sentido Centro, na altura de São Cristóvão, entre as ruas Sá Freire e Conde de Leopoldina, ficará interditada por nove meses. Durante as obras, que começaram no último sábado, os veículos serão desviados pelo bairro de São Cristóvão.

Para manter a fluidez no trânsito da região foi montado esquema com 15 operadores de tráfego por turno, 10 câmeras de monitoramento e três reboques para a desobstrução das vias em caso de enguiço ou acidente. O Centro de Operações Rio (COR) também está monitorando a área da interdição através de câmeras de segurança.

Os veículos que circulam pela pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, deverão seguir pela Rua Sá Freire. Em seguida, eles devem ir pela Rua Conde de Leopoldina, retornando para a Avenida Brasil após o trecho interditado.

Os ônibus, por sua vez, seguirão pela Rua Bela, virando à esquerda na Rua Conde de Leopoldina, até acessarem a Avenida Brasil novamente. O ponto de ônibus na Av. Brasil, por sinal, na altura da passarela 1, será transferido para a Rua Conde de Leopoldina. Um novo ponto será implantado na Rua Bela.

Com a obra, o estacionamento está proibido na Rua Sá Freire (entre a Av. Brasil e a Rua Conde de Leopoldina); Rua Conde de Leopoldina (entre a Rua Bela e a Av. Brasil); Rua Monsenhor Manuel Gomes (entre as ruas Conde de Leopoldina e Almirante Mariah); e Rua Bela (entre a José Clemente e a Travessa Aires Pinto).

Operadores de tráfego vão auxiliar motoristas durante as obras Daniel Castelo Branco
Perseguição e tiroteio em São Gonçalo Reprodução da Internet