Mais Lidas

Marido faz mulher refém

Armado com uma faca, ele a espancou na frente da filha de 10 anos

Ademilson se entregou após mais de duas horas de negociação. O facão sujo de sangue foi apreendido
Ademilson se entregou após mais de duas horas de negociação. O facão sujo de sangue foi apreendido -

O dia da cuidadora Ana Paula de Lima, de 31 anos, amanheceu ontem marcado por pânico e violência. Ela foi agredida e mantida em cárcere privado por horas na própria casa, em Santa Cruz, sob a mira de uma faca pelo marido Ademilson Ferreira da Silva. O agressor, com quem é casada há oito anos, ameaçou matá-la o tempo todo. Tudo aconteceu na frente da filha da vítima de apenas 10 anos.

O local teve que ser cercado por policiais do 27º BPM, e foi preciso acionar o Batalhão de Operações Especiais para negociar a rendição. Ademilson se entregou e foi preso.

Ana Paula está internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Um funcionário, que não quis se identificar, contou que ela chegou com o rosto muito inchado. Ela permanece internada após exames.

A ação começou às 4h40, e Ana Paula chegou ao hospital às 9h30. "Quero justiça. Quero ele (Ademilson) atrás das grades por muito tempo", declarou Ana Vieira dos Santos, 50, mãe da vítima, muito abalada com o ocorrido. Ana contou que ouviu gritos de socorro da filha às 4h40 da manhã.

Mãe buscou ajuda na rua

"Ele estava com a mão no pescoço dela batendo a cabeça na pia. Quando fui tentar socorrer, ele tinha trancado minha filha na cozinha, e eu não consegui entrar. Fui correndo para rua gritando e pedindo ajuda dos vizinhos", lembrou Ana.

A mãe, que aguardava sozinha na sala de espera do hospital enquanto a filha era medicada, estava angustiada. "Eles estavam bem, não brigavam. Minha filha é uma pessoa boa, não merece isso. Quero justiça".

Ademilson vai responder por lesão corporal e cárcere privado pela Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, o homem passaria por audiência de custódia e ficaria à disposição da justiça.

Ademilson se entregou após mais de duas horas de negociação. O facão sujo de sangue foi apreendido Fotos: Divulgação / Bope
Policiais do Bope negociaram com homem que ameaçava refém com uma faca Divulgação / Bope