Mais Lidas

Civil limpa Seropédica

Delegado da cidade promete botar mais gente na cadeia

Evellyn Perusso, 19 anos, tentou incriminar Eduardo Purkote
Evellyn Perusso, 19 anos, tentou incriminar Eduardo Purkote -

Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido em Seropédica, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Civil, Maccley da Silva Santos foi indiciado por roubo, Cleber Felipe da Silva e Marcos Thuan Couto por furto, e o adolescente foi apreendido por violência contra a mulher. Os suspeitos foram detidos em casa.

A ação foi coordenada pela 48ª DP (Seropédica). Segundo o delegado titular da distrital, Mauro Cesar da Silva Junior, as prisões foram determinadas pela Justiça após denúncia produzida com base em investigações do setor de Inteligência da delegacia.

O delegado afirmou que outras prisões devem acontecer nos próximos dias. "Prendemos dez criminosos em outubro. A gente quer fazer isso mensalmente. Dependemos, porém, do poder judiciário expedir os mandados de prisão. Isso tudo sem contar com as prisões que fazemos em flagrante", disse o delegado, afirmando que a medida tem dado resultado. "Após diminuir em mais de 70% o número de roubos a transeuntes em Seropédica, continuamos nas ruas combatendo o crime", disse.