Mais Lidas

Festival de música chega ao Rio

TIM promove rodas de samba na Lapa, com descontos para clientes

A região mais boêmia da cidade do Rio de Janeiro vai receber, pela primeira vez, as atrações do festival 'TIMmusic by Deezer apresenta FiltrLIVE'. O evento será no próximo dia 7, aos pés dos Arcos da Lapa.

Para enfatizar a cultura carioca, chegou o momento de dar voz ao gênero que é considerado uma das principais manifestações da nossa cultura popular: o samba. Rodriguinho, Vou Pro Sereno e Bom Gosto vão formar a roda no Palco São Sebastião, da Fundição Progresso.

A atração é fruto de uma parceria entre a operadora TIM e a Sony Music, por meio da sua plataforma de shows FiltrLIVE. As primeiras edições foram em São Paulo e reuniram Maria Gadú, Silva e Dani Black, em setembro de 2017, e Ludmilla e Pabllo Vittar, três meses depois.

A iniciativa reforça o investimento na música como principal estratégia de comunicação da operadora para aproximar a marca do público. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e clientes TIM têm desconto de 20% na compra. Para ter acesso, basta apresentar o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008.

Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na relação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva 'De Tudo' para falar sobre o plano TIM Pré; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; o filme do TIM Controle, que já contou com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini; e a campanha com o hit de Ludmilla, o 'Din Din Din', que ganhou versão para anunciar o novo TIM Controle.

A TIM foi a operadora pioneira a incluir música em serviços de streaming para oferta aos clientes, em parceria com a Deezer.