Mais Lidas

PM passa o rodo na Vila Aliança

Pelas redes sociais moradores relataram tiroteio

As armas e drogas apreendidas na ação do batalhão de Bangu
As armas e drogas apreendidas na ação do batalhão de Bangu -

Uma operação do 14ºBPM (Bangu) para reprimir o tráfico de drogas terminou com quatro suspeitos mortos e dois feridos, na madrugada de ontem, na Vila Aliança. Cinco pistolas, munição, uma granada, radiotransmissores e grande quantidade de drogas foram aprendidos.

Todos os baleados foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde quatro deram entrada já mortos. Entre os mortos, o único identificado até o fechamento desta edição foi Vagner Lafaet Silva, de 23 anos. Um dos feridos é Carlos Eduardo Nunes dos Anjos, também de 23 anos. A PM não informou se algum deles tinha anotações criminais.

Segundo os policiais, traficantes atacaram os agentes em vários pontos da favela. Os confrontos mais intensos ocorreram na localidade conhecida como Iraque, onde os seis suspeitos acabaram cercados e baleados.

Pelas redes sociais, moradores da região relataram os momentos de tensão. "Gente, tá dando muito tiro mesmo. Que Deus proteja quem está nas ruas!", postou um. "Os tiros não param", avisou outro. "Que Deus tome conta, Senhor", disse um terceiro. O material apreendido foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.