Mais Lidas

Aldo: cunhada é encontrada

A cunhada do lutador de MMA José Aldo, que estava desaparecida desde sábado, foi encontrada ontem à tarde. Segundo a Polícia Civil, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, foi encontrada na localidade conhecida como Grota, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Entretanto, não há detalhes de como ela foi achada.

Danielle havia sumido depois de sair de casa, na madrugada de sábado, para comprar comida no bairro de Ramos, também na Zona Norte. Parentes e amigos fizeram campanha nas redes sociais para encontrá-la.

Ainda de acordo com os familiares, ela apresenta um quadro "depressivo e de isolamento", começou um tratamento com um psicólogo recentemente e faz uso de medicamentos controlados. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DPPA), que investigava o caso, ainda não sabe as circunstâncias do desaparecimento da mulher e nem onde ela esteve desde que sumiu.

"Minha esposa Dani foi encontrada! Glórias a Deus pela vida de cada um de vocês que (ajudaram) em oração, motivação e compartilhamentos", postou o marido de Danielle, Carlos Eduardo.