Mais Lidas

Inscrições abertas para o vestibular

São mais de 250 vagas em quatro graduações

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Faetec, instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. São mais de 250 vagas, distribuídas em quatro cursos de graduação nas áreas de Educação, Tecnologia e Informação, Meio Ambiente e Negócios.

O prazo para se candidatar termina dia 14 de dezembro. Não há taxa de inscrição e a graduação é gratuita. A candidatura deve ser feita pessoalmente na secretaria da unidade de interesse. As vagas serão preenchidas em fase única, exclusivamente, com base no resultado obtido no Enem de 2015, 2016 e 2017. Serão selecionados os candidatos que obtiverem a média das notas das provas objetiva e de redação igual ou superior a 400 pontos e apresentarem no ato da inscrição a documentação exigida no Edital.

O resultado da classificação do Vestibular 2019 será no dia 10 de janeiro e estará publicado no site da Faetec. A chamada será feita em ordem decrescente das notas do Enem, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis. A matrícula dos selecionados será realizada na unidade a qual concorreu entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Todas as informações do processo seletivo estão no site www.faetec.rj.gov.br.