Mais Lidas

Jovem morre em baile

Bala teria atingido a cabeça da vítima após disparo acidental

Pammella Rosanne morreu após ser atingida por bala perdida em baile
Pammella Rosanne morreu após ser atingida por bala perdida em baile -

Mais uma jovem teve a vida interrompida por bala perdida. Na madrugada de ontem, Pammella Rosanne foi atingida enquanto curtia o baile funk da comunidade do Mandela, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Segundo relatos, um traficante que estava no local teria deixado a arma cair e houve um disparo acidental. Testemunhas contaram que o criminoso teria sido morto por outros traficantes, em represália ao incidente.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar e a Polícia Civil ainda não tinham confirmado o ocorrido. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, porém, afirmou que a vítima chegou ao local já em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Em contato com o Zap Zap do MEIA HORA, um leitor informou que Pammella morava na comunidade do Mandela e que todos a conheciam por lá. Nas redes sociais, amigos da jovem estavam consternados com a morte prematura. "Você foi a luz da minha vida. Ninguém tem noção de como eu te amo, minha vida. Descanse em paz", escreveu uma amiga no Facebook. "Que os anjos te recebam", postou um rapaz.

O perfil do Baile do Mandela na mesma rede social lamentou o fato: "A todos os familiares e amigos de Pammella, que Deus conforte os corações de todos. Estamos muito tristes pelo que aconteceu".