Mais Lidas

Vasco se reinventa para superar dificuldades no Brasileirão

Time do técnico Ramon é uma das sensações deste início de competição

O Vasco cresceu sob o comando do técnico Ramon Menezes
O Vasco cresceu sob o comando do técnico Ramon Menezes -
Para os que não creem no 'Ramonismo', o Vasco tem respondido na bola e sem perder a personalidade os desafios que surgido no Campeonato Brasileiro. O quarto lugar, com 11 pontos, não é por acaso. Com muita entrega e disciplina tática, superou os oito desfalques no empate em 2 a 2 com o Santos e, por pouco, não confirmou a vitória nos acréscimos.

Os convocados responderam à altura. Na ausência de Ricardo Graça, com covid-19, e Leandro Castan, poupado, Miranda e Marcelo Alves deixaram uma ótima impressão no difícil duelo com o trio Marinho/Soteldo/Raniel.

Ao passarem no teste de fogo, os dois zagueiros se credenciaram para jogar ao lado de Castan contra o Athletico, domingo, em São Januário. Com a mesma fome de bola, Ygor Catatau foi outra grata surpresa em sua estreia. Com a missão de substituir o xodó Talles Magno, teve participação direta no gol de Fellipe Bastos e se revelou uma boa alternativa para a vaga de Vinícius, outro diagnosticado com covid-19.

Pelo Madureira, o atacante tanto trabalho no confronto com o Vasco que foi contratado ao fim do Carioca, junto de Marcelo Alves. Na Colina, não é tratado pelo apelido de infância. Nos sofás com pinta de arquibancada em meio à pandemia, o torcedor não tem dúvida de como chamará o novo candidato a xodó.

"Ygor precisa estar bem fisicamente para mostrar força. Ele tem trabalhado muito. Começou contra o Santos e foi muito bem. Tem a minha confiança", disse Ramon.