Mais Lidas

Vasco terá problemas para segurar Martín Benítez até o fim do Brasileiro

Independiente quer que o jogador volte em dezembro

Benítez, que conversa com o preparador físico Léo Cupertino, pode voltar à posição de origem contra o Goiás
Benítez, que conversa com o preparador físico Léo Cupertino, pode voltar à posição de origem contra o Goiás -
Destaque do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro e na retomada da Copa do Brasil, sendo um dos responsáveis diretos pela classificação do clube à quarta fase, o apoiador Martín Benítez não deverá seguir em São Januário até o fim da temporada, que irá até fevereiro por causa da pandemia da Covid-19.
O Independiente, da Argentina, dono dos direitos econômicos do apoiador, quer que ele retorne em dezembro, justamente o período em que acabava o seu empréstimo ao Vasco. A diretoria já se movimenta no sentido de fazer com que os 'hermanos' sejam flexíveis e entendam que a crise gerada pelo novo coronavírus atrapalhou muito o futebol em geral.
"Não é possível", afirmou Jorge Damiani, diretor esportivo do clube argentino, em contato rápido com o site Globoesporte.com.
Em situação financeira ruim, o Independiente não tem interesse em ampliar o empréstimo e pretende negociar Benítez em definitivo. O Vasco está ciente das dificuldades, mas trabalha com paciência e aposta na vontade do jogador.