Mais Lidas

O Super Cano do Vascão

Pagodeiros falam sobre a grande fase do argentino

O argentino Germán Cano é o artilheiro do Vasco na temporada
O argentino Germán Cano é o artilheiro do Vasco na temporada -
Herói de carne e osso que está sempre a postos para salvar o Vasco do perigo, o atacante Germán Cano já provou ser especialista em desobstruir os caminhos do clube nesta temporada. Dos 17 gols marcados pelo Gigante da Colina até agora, 12 foram do argentino. Uma marca que impressiona e o credencia a ser um dos destaques do Campeonato Brasileiro, competição liderada pelo Gigante da Colina com 100% de aproveitamento.
Animados, os torcedores do time de São Januário não acreditam em game over em 2020. Muito pelo contrário. Prova disso é entusiasmo demonstrado pelo pagodeiro Andrezinho, do 'Grupo Molejo'. Com a tarimba de quem já caiu numa cilada e fez serviços de pedreiro, de bombeiro e até de encanador, o cantor está muito confiante no desempenho do camisa 14.
"Esse Cano aí aguenta muito a pressão (risos), pode ter certeza de que não vai furar. Ele já mostrou que ser mesmo jogador que precisa apenas de uma bola. O Cano tem o dom de tirar a bola do goleiro, assim como faziam os grandes jogadores de outras épocas. Já ouvi comparações entre ele e o Brocador (Hernane, ex-Flamengo) e não concordo. Ele está muito mais para um Romário dentro da área, guardando muito as devidas proporções, claro, do que para o Brocador. Nem se compara", afirmou.
Os números do artilheiro cruzmaltino deixam de orelha em pé até mesmo quem torce pelo arquirrival. Anderson Leonardo, companheiro de Andrezinho no 'Molejão', percebeu que o atacante está com a corda e a caçamba tinindo em um swing legal.
"O cara é tipo um Brocador. Tem um toque final. Como o campeonato ainda está no início, a gente não pode secar, mas o cara está mandando bem", reconheceu Anderson Leonardo, sem deixar de apostar que Gabigol em breve vai voltar à boa fase.
"Logo ele volta com tudo, não podemos contestá-lo, porque é artilheiro dois anos seguidos do Brasileiro", destacou.

Comentários