Mais Lidas

Ricardo Graça renova com Vasco por mais dois anos; Guarín deve chegar no sábado

Vascão ainda vai marcar uma data para a assinatura do novo contrato

O defensor conta com a confiança da torcida do Gigante da Colina
O defensor conta com a confiança da torcida do Gigante da Colina -

Nome valorizado em São Januário, o zagueiro Ricardo Graça se acertou com o Vasco para a renovação do seu contrato. O novo vínculo será válido até o dia 31 de dezembro de 2023 — o acordo atual terminaria em janeiro de 2021.

Cria da base do Gigante da Colina, o defensor ficou em evidência depois de sua participação vitoriosa no Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. Aos 23 anos, o jogador acumula 57 partidas como profissional e dois gols marcados pelo clube.

De acordo com informações divulgadas pelo site Globoesporte.com, a diretoria ainda vai marcar uma data para a assinatura do novo contrato. Durante o período de conversas entre as partes, alongado por conta dos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus, Graça, muito identificado com o Vasco, deixou claro que o desejo sempre foi permanecer.

Caso Guarín: reviravolta

Um dia depois do presidente Alexandre Campello afirmar que o Vasco já caminhava para a rescisão com o colombiano Freddy Guarín, o volante parece ter pensado melhor e resolveu retornar ao Brasil. Existe a expectativa de o atleta desembarcar no Rio de Janeiro no sábado. Ainda não se sabe ao certo se a pressão feita pelo presidente realmente foi determinante para essa mudança de postura, mas agora Guarín já é aguardado em São Januário para conversar com o mandatário.