Mais Lidas

Ameaçado, Vasco encara o Madureira na última rodada da Taça Rio

Esperança de gols do time é o argentino Germán Cano

Germán Cano é a esperança de gols do Vasco para hoje à noite
Germán Cano é a esperança de gols do Vasco para hoje à noite -
É tudo ou nada para o Vasco no Campeonato Carioca. Com a corda no pescoço, o comandados do técnico Ramon Menezes não podem vacilar. Nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio São Januário, a equipe recebe o Madureira e não depende apenas de suas forças para ir às semifinais da Taça Rio.

Para não ficar no meio do caminho, o Gigante da Colina, que tem cinco pontos no Grupo B, precisa vencer o Tricolor Suburbano — concorrente direto, com seis e na terceira posição — e ainda torcer por outro resultado: triunfo do Resendesobre o Volta Redonda, que atualmente é o segundo colocado, com sete pontos. Uma situação desconfortável, mas que não abala o volante Fellipe Bastos.

"A gente está com muita fome. Primeiro precisamos fazer nosso trabalho com o Madureira, torcer para classificar. E se deixar chegar, com a vontade que a gente tem, vai ser difícil (segurar)", avisou o jogador, que teve boa participação nos 3 a 1 sobre o Macaé (domingo passado, também em São Januário, no reinício do Carioca após três meses de paralisação por causa da pandemia da Covid-19).

Guarín pode sair

Nesta última quarta-feira, pelo segundo dia seguido, o volante colombiano Guarín foi dispensado pela diretoria para resolver problemas particulares, algo que pode até encerrar a sua passagem pelo clube. Guarín retornou da Colômbia em 21 de junho, depois de viajar para resolver o mesmo problema que o impediu de se apresentar agora. Ou seja, perdeu a reapresentação e o começo do trabalho de Ramon Menezes ocorridos 20 dias antes.