Mais Lidas

Em vídeo, Yaya Touré diz que não poderá mais defender o Vasco

Volante alegou problemas particulares

Yaya Touré confirma acordo pra jogar no Vasco caso Leven Siano seja eleito
Yaya Touré confirma acordo pra jogar no Vasco caso Leven Siano seja eleito -
Menos de uma semana depois de acertar com o advogado Luis Roberto Leven Siano, um dos candidatos à presidência do Vasco no pleito do final do ano, o volante Yaya Touré desistiu de continuar no projeto. O marfinense seria reforço do Gigante da Colina apenas se Leven Siano fosse eleito em 2021.

Em um vídeo divulgado no Instagram, o jogador agradeceu o convite, mas alegou problemas particulares para desistir da aventura. Recentemente, o astro africado se manteve em longa negociação com o Botafogo, mas acabou seduzido para receber em euro no futebol brasileiro e deu uma rasteira nos dirigentes do Alvinegro.
"Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família", escreveu Leven Siano.
 
 

Comentários