Mais Lidas

Na Turquia, Souza esnoba o Flamengo e diz que quer voltar ao Vasco

Volante revela ainda que outros craques querem retornar ao clube

Souza reafirma o seu desejo de voltar ao Vasco
Souza reafirma o seu desejo de voltar ao Vasco -
Revelado nas divisões de base do Vasco, o volante Souza, atualmente no Al Ahli, da Arábia Saudita, deixou claro que não pretende virar a casaca quando o assunto é o futebol carioca. Apesar de já ter defendido o Grêmio e o São Paulo no Brasil, o jogador afirmou que não se vê com a camisa do Flamengo no futuro. Questionado se aceitaria atuar pelo arquirrival, Souza não ficou em cima do muro.
"Não tenho necessidade (de jogar no Flamengo), sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco", afirmou Souza, que completou:

"O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou", destacou.
O jogador também revelou que pretende voltar a São Januário, assim como outros grandes nomes revelados na Colina. "A gente sabe que não é fácil. Para mim é um pouco mais tranquilo poder voltar ao clube porque, daqui um ano, meu contrato acaba, mas a gente sabe que outros jogadores que têm esse desejo, como o Allan Kardec, o Alex Teixeira, o Phillippe Coutinho, de repente, é uma situação mais difícil".
 

Comentários