Mais Lidas

Vasco avalia nome de ex-alvinegro

Zagueiro Emerson Santos pode pintar na Colina

Revelado nas divisões de base do Botafogo, o zagueiro Emerson Santos, que nesta temporada defendeu o Internacional, tem o seu nome avaliado pelo Vasco para 2020. Os seus direitos econômicos pertencem ao Palmeiras, onde o defensor dificilmente deverá ter espaço na próxima temporada.

O empresário Jailton Oliveira, que é quem cuida dos interesses do defensor de 24 anos, fez o nome do zagueiro chegar ao técnico Abel Braga, que aprovou a contratação. O próximo passo é saber como o Verdão aceitaria abrir negociações: por empréstimo ou venda em definitivo, uma vez que a possibilidade de lucro é boa, pois Emerson deixou General Severiano de graça. O vínculo com o clube paulista tem validade até o fim de dezembro de 2022.

Enquanto busca reforços para a equipe, o presidente Alexandre Campello quitou ontem um mês de salários dos jogadores (outubro) e dos funcionários (setembro). Alguns atletas ainda estão com quatro meses de direito de imagens em aberto.

Protesto contra a Havan

Um dos muros da sede náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, amanheceu pichada com frase de protesto contra o possível patrocínio da Havan ao Vasco. O dono da empresa, o polêmico Luciano Hang, é apoiador do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e ganhou a antipatia de parte da torcida. "Havan é o c...", dizia a frase, que foi coberta já na parte da tarde.

Comentários