Mais Lidas

Premiação motiva o Vasco na reta final do Brasileiro

Volante Andrey destaca a importância financeira do torneio

Titular em apenas três jogos no Brasileiro, Andrey pode ganhar uma nova chance contra o São Paulo
Titular em apenas três jogos no Brasileiro, Andrey pode ganhar uma nova chance contra o São Paulo -
Livre do rebaixamento e com mínimas chances de vaga para a Libertadores da América, o Vasco tem um novo objetivo nessas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além de tentar se garantir na Copa Sul-Americana de 2020, o Gigante da Colina está de olho na premiação gorda da competição distribuída pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta temporada.
Se terminar a Série A em oitavo ou nono lugar, o Vasco engordará a sua conta em até 21,4 milhões e 19,8 milhões, respectivamente. Para efeito de comparação, em 2018, quem terminou nessa mesma faixa de colocação embolsou muito menos — R$ 2,1 milhões para o oitavo colocado e 1,8 milhão para o nono.
"É muito importante para as finanças do clube, e todo mundo quer passar o Natal e Ano Novo com tudo em dia, com suas famílias. Vale muito até pela nossa dignidade, terminar o campeonato numa melhor colocação. Colocamos muito isso dentro do vestiário, que juntos conquistaremos as próximas duas partidas, até porque a premiação é muito importante para o clube", destacou o volante Andrey.

Comentários