Mais Lidas

Em São Januário, Vasco vence e praticamente rebaixa o Cruzeiro

Com o resultado, Botafogo e Fluminense estão garantidos na Série A

02/12/2019 - Vasco x Cruzeiro se enfrentam, nesta segunda-feira, em Sao Januario, pela 36a rodada do Brasileirao.Na foto a comemoracao do gol feito pelo Guarin.  Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
02/12/2019 - Vasco x Cruzeiro se enfrentam, nesta segunda-feira, em Sao Januario, pela 36a rodada do Brasileirao.Na foto a comemoracao do gol feito pelo Guarin. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Nos braços da galera, o Vasco deu um enorme passo rumo à Copa Sul-Americana de 2020 ao bater o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, em São Januário, gol do volante Guarín. O resultado, além de praticamente decretar o rebaixamento da Raposa, livrou de vez da degola os pescoços de Botafogo e de Fluminense, que estão garantidos na Série A.
Com o pé no acelerador, o Gigante da Colina começou a partida cheio de gás. E aos nove, o volante Andrey fez grande jogada pelo meio e abriu para o colombiano Guarín, que encheu o pé e marcou um belo gol. Na festa na arquibancada, a galera provocou a Raposa: "Arerê, o Cruzeiro vai jogar a Série B". A equipe ainda teve um pênalti marcado em Marrony, mas, depois da consulta ao Árbitro de Vídeo, a jogada foi corretamente anulada.
Desesperado, o Cruzeiro ganhou terreno na segunda etapa e contou com o relaxamento do Vasco, que cedeu espaços demais. Com o relógio como adversário, os mineiros perderam chances — uma delas inacreditável no fim da partida — e não tiveram forças para empatar.
 

Comentários