Mais Lidas

Talles Magno recebe medalha da Seleção Sub-17 e diz que fica no Vasco em 2020

Jogador afirma está perto de renovar contrato com o Cruz-Maltino

Talles Magno recebe medalha do Mundial Sub-17 e entrega taça ao Museu Seleção Brasileira
Talles Magno recebe medalha do Mundial Sub-17 e entrega taça ao Museu Seleção Brasileira -
Rio - Lesionado, Talles Magno não esteve presente na reta final do tetracampeonato da Seleção Brasileira Sub-17, no Mundial da categoria. Nesta quinta-feira, o atacante de 17 anos recebeu a medalha da competição, no Museu da Seleção Brasileira, na CBF, no Rio de Janeiro.
"Gostei muito. Estava sentindo falta dela (medalha), meus amigos todos tirando foto. Agora chegou o meu momento. Ela vai ficar na entrada de casa. Para todos chegarem e olhar", disse Talles ao site "globoesporte.com", depois de receber a medalha de campeão.
O atacante fez quatro partidas no Mundial, que aconteceu no Brasil, antes de ter um estiramento na coxa nos minutos finais da vitória por 3 a 2 contra o Chile, nas oitavas de final. Ao todo, foram quatro gols marcados.
No momento da conquista do título, os jogadores lembraram de Talles Magno, quando sua camisa foi exibida na cerimônia de premiação. "É uma felicidade enorme poder ser lembrado por todos os companheiros. Se fosse qualquer outro, talvez eu não seria lembrado da forma que fui. Fiquei muito emocionado, muito feliz pelos amigos. São meus irmãos, amigos que formei na Seleção Brasileira sub-17. Vão ser lembrados para o resto da minha vida.", disse.
Recuperando-se de lesão, o jogador espera pode voltar aos gramados ainda em 2019. Ele também afirmou que vai continuar no Cruz-Maltino e que o processo de uma renovação está perto.
"Sentamos sim. Está meio caminho andado. Vou, vou ficar no Vasco sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso por nenhum motivo sair na próxima temporada. Só tenho que melhorar o mais rápido possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos", garantiu.
 
Talles Magno recebe medalha do Mundial Sub-17 e entrega taça ao Museu Seleção Brasileira Lucas Figueiredo/CBF
Talles Magno Gilvan de Souza / Agencia O Dia