Mais Lidas

Vasco pode ter duas mudanças para pegar o Palmeiras

Bruno César e Fellipe Bastos seriam as novidades

Bruno César treinou como falso 9 e será uma das novidades contra o Palmeiras
Bruno César treinou como falso 9 e será uma das novidades contra o Palmeiras -

O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o Vasco para o importante compromisso diante do Palmeiras, nesta próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os volantes Richard e Bruno Gomes, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral-esquerdo Henrique, lesionado, o apoiador Bruno César e o volante Fellipe Bastos são as novidades entre os titulares. Danilo Barcelos entra na lateral.

Hoje com 39 pontos e na 11ª posição, o Gigante da Colina, se vencer, praticamente eliminará qualquer risco de rebaixamento, o que sempre foi o grande objetivo de Luxa desde sua chegada, no dia 8 de maio. No entanto, além de se ajudar, o Vasco também poderá dar uma baita ajuda ao arquirrival Flamengo na corrida pelo título nacional. O Verdão é o vice-líder, com 63 pontos, e tenta se aproximar mais do Rubro-Negro (71), que na próxima quinta, no Estádio Nilton Santos, faz o clássico com o Botafogo.

"Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo, mas não temos que pensar nisso. Espero que a gente consiga vencer para livrar de vez essa luta contra o rebaixamento. Não sei se teremos a torcida do Flamengo, mas toda ajuda é boa (risos). Nosso principal objetivo é fazer 45 pontos para que a gente brigue por coisas maiores na competição. Se conseguirmos duas vitórias seguidas esqueceremos a zona do rebaixamento e poderemos pensar em uma vaga na pré-Libertadores", destacou Yago Pikachu.

 

Bruno César treinou como falso 9 e será uma das novidades contra o Palmeiras Rafael Ribeiro / Vasco
Bruno César deverá ganhar mais uma chance no Vasco Rafael Ribeiro/Vasco

Comentários