Mais Lidas

Vasco já quer renovar com Vanderlei Luxemburgo

Suposto assédio recente do Internacional acelerou o processo

Luxa está em alta no Vasco, que tem a 4ª melhor campanha do returno
Luxa está em alta no Vasco, que tem a 4ª melhor campanha do returno -

O boato de uma investida do Internacional sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não se concretizou, deixou a diretoria do Vasco atenta. De acordo com informações da ESPN, o presidente Alexandre Campello já deu ordem para se iniciar uma negociação de renovação com o treinador, cujo acerto atual é válido até dezembro.

Em alta no mercado após assumir o Gigante da Colina na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Luxa conseguiu tirar a equipe da área da degola e, com boas apresentações, já começou a sonhar com uma vaga para a Libertadores da próxima temporada.

Ainda segundo o canal, o departamento de futebol pretende iniciar as conversas ainda nesta semana. E, para isso, trabalhará para renovar os contratos do preparador físico Antônio Mello e do auxiliar Mauricio Copertino, profissionais de confiança do treinador.

Com 37 pontos, o Vasco ocupa a 11ª posição e se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, na Arena Castelão. Para esse compromisso, o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez é dúvida, uma vez que ele tem sofrido com um problema crônico no tornozelo esquerdo.

Caso Henríquez não possa atuar, o comandante tem como opções os jovens Ricardo, Miranda e Ulisses. Werley, substituto imediato, está fora devido a um incômodo na panturrilha, e Breno realiza reforço muscular.

 

Comentários