Mais Lidas

Por afirmação, Vasco encara o Avaí na Ressacada

Meia-atacante Valdívia volta a ser relacionado

Em alta, Raul disputou 16 dos jogos do Vasco no primeiro turno
Em alta, Raul disputou 16 dos jogos do Vasco no primeiro turno -

Em processo de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem nesta próxima quarta-feira, às 19h15, em Florianópolis, diante do Avaí, mais uma partida importante para se manter afastado da área próxima à zona de rebaixamento. A novidade é a volta do meia-atacante Valdívia, que reaparece na lista de relacionados depois de seis rodadas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com o volante Raul, que viajou, mas é dúvida por causa de um problema muscular. Ele mostrou evolução nos últimos dias e será reavaliado antes do jogo para saber se terá condições de atuar.

Se Raul é dúvida, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Marrony, suspensos, estão fora. Caso a escalação se confirme, Ricardo e Ribamar serão os substitutos, respectivamente.

 

Em alta, Raul disputou 16 dos jogos do Vasco no primeiro turno Rafael Ribeiro / Vasco
Valdívia prepara um chute no jogo-treino: ele marcou dois gols Rafael Ribeiro / Vasco
Jogo treino entre Vasco x Portuguesa no CT do Almirante nessa quinta-feira 01/08....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco... .. .*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. . ...Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98 Rafael Ribeiro/Vasco

Comentários