Mais Lidas

Com novidades, Vasco recebe o Bahia para se aproximar da zona da Sul-Americana

Recém-contratado, Clayton é regularizado e deve estrear diante da torcida, em São Januário

Emprestado pelo Galo, Clayton foi relacionado e pode
fazer a estreia hoje
Emprestado pelo Galo, Clayton foi relacionado e pode fazer a estreia hoje -
 Rio - Apresentado oficialmente, Clayton é o rosto mais conhecido entre as novidades relacionadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto com o Bahia, neste sábado, às 11h, em São Januário. Destaque no Brasileiro de 2015, o atacante, de 23 anos, emprestado até dezembro pelo Atlético-MG, tem confiança de sobra para reencontrar o bom futebol e ajudar o Vasco a chegar na zona de classificação da Sul-Americana.
"Sou um cara diversificado. Faço as quatro funções da frente. Subi da base fazendo centroavante e beirada pela esquerda, são as funções que mais gosto", disse Clayton.
Regularizado e à disposição de Luxa, o atacante não será a única novidade na Colina. Na 'dança' das cadeiras, Valdívia, por opção técnica, e Bruno César, com uma fascite plantar, não foram relacionados e abriram espaço para as promessas da equipe sub-20.
Observado no último mês, Kaio Magno, o Somália, de 20 anos, chamou a atenção pelo golaço do meio de campo num treino. Ele é irmão de Talles Magno, convocado pela Seleção sub-17. Vice-artilheiro do Brasileiro Sub-20, Figueiredo, de 18, aumenta o leque de Luxa para o carente setor.
No meio de campo, o volante Bruno Gomes e o apoiador Gabriel Pec, ambos de 18, são as apostas. Sem jogar desde a estreia no Brasileiro, em abril, Ribamar foi reintegrado depois do realizar um trabalho de recuperação com o auxiliar Ramon Menezes.
Emprestado pelo Galo, Clayton foi relacionado e pode fazer a estreia hoje Rafael Ribeiro Vasco
Apresentado nesta semana, o atacante Clayton está relacionado para o jogo de hoje em São Januário Rafael Ribeiro/Vasco