Mais Lidas

O Vascão já te espera, Rossi!

Atacante pode reaparecer contra o São Paulo, domingo, em São Janu

Terceira camisa do Vasco
Terceira camisa do Vasco -

Já recuperado de cirurgia para retirada do apêndice, o atacante Rossi voltou a treinar com o grupo do Vasco ontem e, se nada mudar, ele deverá reaparecer no time na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Búfalo da Colina participou de quase toda a atividade no CT do Almirante, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e depois fez um trabalho à parte na caixa de areia para retomar o condicionamento físico. O atacante se sentiu bem e não reclamou de problemas durante todo o treinamento.

Titular absoluto com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Rossi desfalcou a equipe contra Palmeiras, CSA, Goiás e Flamengo.

Atual 15º colocado, com 17 pontos, o Vasco encara o encontro com o São Paulo no final de semana como um divisor de águas. Segundo o zagueiro Leandro Castan, o Vasco pode embalar com um triunfo e uma boa apresentação contra um dos favoritos ao título.

"Eu, particularmente, gosto de atuar em jogos assim. São partidas que me estimulam muito. São esses confrontos que fazem a diferença, se você consegue um resultado positivo, não só salta em pontos, mas na moral da equipe. A gente precisa ganhar um jogo dessa grandeza para dar uma arrancada no campeonato", disse.

Terceira camisa do Vasco Divulgação
O Vasco lançou ontem a sua terceira coleção de uniformes Carlos Armando/Divulgação

Comentários