Mais Lidas

Vasco deve ter Talles Magno contra o CSA

Zagueiro Breno deve ser relacionado depois de quase um ano

Talles Magno tem boas chances de começar como titular no domingo
Talles Magno tem boas chances de começar como titular no domingo -

No que depender da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco deverá ter uma novidade para a partida diante do CSA, no próximo domingo, no Espírito Santo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro: o atacante Talles Magno, que aos poucos vem ganhando o status de mais novo xodó dos torcedores.

Durante a atividade realizada desta quarta-feira, no CT do Almirante,o comandante esboçou seus titulares com o jovem de 17 anos no ataque ao lado de Marrony. Se o técnico não mudar de ideia, Valdívia voltará para o banco em Cariacica — o jogo será realizado no Estádio Kleber Andrade porque São Januário passa por reformas em seus refletores.


A provável equipe principal para o final de semanacomeçou o coletivo escalada da seguinte maneira: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno.Aos 17 anos, Talles tem chamado a atenção do treinador, principalmente depois que entrou bem no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na rodada passada, em São Paulo.


Agora, se Luxemburgo perguntar ao apoiador Marquinho o que acha da possibilidade de Talles ser escalado de início contra o CSA, a resposta está na ponta da lingua.  "O Talles é um fenômeno. O moleque joga muito mesmo. Ele, o Vinicius, que chegou agora, o próprio Marrony, que está há mais tempo, assim como outros. O Vasco sempre formou jogadores de qualidade. O Talles é o cara do momento por ser bastante diferenciado mesmo", destacou.

Breno pode reaparecer

Quem tem boas chances de aparecer entre os relacionados para o compromisso é o zagueiro Breno. Apesar de não ter participado do coletivo, o defensor está bem fisicamente para disputar uma partida oficial. A última vez que Breno defendeu o Gigante da Colina foi no dia 9 de agosto de 2018, contra a LDU, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo, queixando-se de dores no joelho.

 

Comentários