Mais Lidas

Vasco pode fazer nova investida em Arthur Cabral, do Palmeiras

Clube da Colina monitora o mercado em busca de um centroavante

O Vasco pode tentar mais uma vez a contratação de Arthur Cabral (E), do Palmeiras
O Vasco pode tentar mais uma vez a contratação de Arthur Cabral (E), do Palmeiras -

Apertado por causa das dívidas, a diretoria do Vasco passou a olhar com carinho para o mercado nacional em busca de um centroavante que atenda os desejos do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda espera receber um homem de área.

O Gigante da Colina estuda a melhor maneira de fazer uma nova investida pelo atacante Arthur Cabral, que está sem espaço no Palmeiras. O jogador, inclusive, acha muito interessante defender o Vasco, mas o Verdão segue taxativo na postura de não liberar o atleta.

As esperanças de êxito se renovaram após os paulistas fecharam com Luiz Adriano, ex-Spartak Moscou, da Rússia, e Henrique Dourado, ex-Fluminense, Flamengo e que veio por emprestado pelo Henan Jianye, da China, até o final da temporada.

De acordo com informações do site Globoesporte.com, um nome estudado nas últimas semanas foi o do atacante argentino Franco Di Santo, atualmente livre após encerrar contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha, em junho. Porém, os valores pedidos pelo centroavante foram considerados fora da realidade financeira do Vasco.

 

 

Comentários