Mais Lidas

Talles é o novo xodó do Vasco

Aposta de Luxamergo, atacante foi elogiado por companheiros

Talles aparece como mais uma peça ofensiva em um momento de recuperação do Vasco no Brasileiro
Talles aparece como mais uma peça ofensiva em um momento de recuperação do Vasco no Brasileiro -

Promessa de apenas 17 anos, o atacante Talles Magno virou o novo xodó da torcida cruzmaltina e dos companheiros. Na partida em 1 a 1 contra o Palmeiras, o garoto jogou pelo segundo dia consecutivo — havia entrado em campo pela Seleção sub-17 na sexta —, teve ótima participação e arrancou muitos elogios.

Responsável por promover Talles aos profissionais, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu potencial no jovem desde que chegou ao Vasco. Ele brincou sobre o fôlego do jogador: "Garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr".

Enquanto a torcida vai conhecendo a promessa aos poucos, os companheiros não não se surpreendo com o desempenho do jogador, que, pela seleção brasileira sub-17, chegou a marcar dois gols contra o Paraguai na terça-feira.

"O Talles é um fenômeno. O moleque joga muito mesmo. O Talles é o cara do momento. É diferenciado mesmo", elogiou o meia Marquinho.

O goleiro Fernando Migual destacou a qualidade do garoto. "O Talles é um menino com potencial muito grande. É um talento bruto que o Vasco tem em mãos e que acredito que impressionou a todos".