Mais Lidas

Vasco arranca empate com o Palmeiras em São Paulo

Resultado ainda ajuda o Flamengo e o Santos

Marquinho (8) corre para abraçar Marrony após o atacante colocar o Vasco em vantagem contra o Palmeiras
Marquinho (8) corre para abraçar Marrony após o atacante colocar o Vasco em vantagem contra o Palmeiras -
Aguerrido, bem organizado e confiante, o Vasco foi a São Paulo e arrancou um ponto do todo-poderoso Palmeiras, o líder do Campeonato Brasileiro. Marrony e Gustavo Scarpa, de pênalti, marcaram os gols da partida, todos no primeiro tempo. 
O resultado acabou sendo bom para o Santos, vice-líder (26), que pode assumir a ponta neste próximo domingo se vencer o Avaí, na Vila Belmiro, e para o Flamengo (21), que faz o clássico carioca da 12ª rodada diante do Botafogo, no Maracanã, e pode se aproximar ainda mais do Verdão.
Diante de um adversário quase todo reserva — em função da Libertadores no meio da semana —, o Vasco apresentou o seu cartão de visitas logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando Marrony subiu com estilo e completou escanteio cobrado da direita: 1 a 0. Os donos casa, com Hyoran, quase empataram com um chutaço de fora da área.
Aos dez, depois de uma jogada confusa na área, a bola explodiu no braço de Leandro Castan. Com a confirmação do Árbitro de Vídeo, o pênalti foi marcado e Gustavo Scarpa não desperdiçou a cobrança, aos 14. Num jogo bem movimentado, as duas equipe criaram boas oportunidades e fizeram os goleiros trabalharem.
Um pouco menos combativo na etapa complementar, o Vasco viu o Palmeiras ganhar terreno. Hyoran e Dudu, os melhores em campo, quase complicaram as coisas para o time de São Januário. A melhor chance do time da Colina aconteceu aos 38, quando Marcos Junior, de cabeça, após corte do goleiro Wewerton, acertou o travessão. 
 
Marquinho (8) corre para abraçar Marrony após o atacante colocar o Vasco em vantagem contra o Palmeiras Carlos Gregório Júnior/Vasco
Marrony festeja o gol do Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco

Comentários