Mais Lidas

Vasco vence amistoso em São Januário

Marrony marcou o gol único da tarde sobre o Atlético-GO: 1 a 0

Marrony fez o gol da vitória sobre o Atlético-GO no amistoso em São Januário
Marrony fez o gol da vitória sobre o Atlético-GO no amistoso em São Januário -
Em mais um teste antes do recomeço do Campeonato Brasileiro, o Vasco jogou o suficiente e venceu o amistoso contra o Atlético-GO, por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, em São Januário, gol marcado pelo atacante Marrony na primeira etapa. Agora, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo seguem para Foz do Iguaçu, no Paraná, para finalizar a preparação. No próximo sábado, contra a equipe da cidade, o Vasco disputará outro amistoso.
O comandante do Gigante da Colina usou os titulares durante 60 minutos, período em que a equipe demonstrou evolução, mas ainda assim sofreu alguns sustos muito em função do tempo sem partidas oficiais. "Estamos bem fisicamente, assim como eu também. Isso é o mais importante. A parte técnica vem a cada jogo, a cada treino. Ficar só treinando é meio chato. A equipe está se empenhando, fazendo uma boa preparação. Vamos ver se essa última semana vai ser mais tranquila, pois ultimamente está sendo pesado, mas é bom para a gente", disse o meia-atacante Valdívia.
Apesar de mais posse de bola durante boa parte da primeira etapa, o Vasco demorou para encontrar uma maneira eficaz de furar a defesa do Dragão. Aos 34 minutos, Pikachu cruzou da direita e Marrony, de cabeça, finalizou sem chances para o goleiro Mauricio. No segundo tempo, Luxa trocou todo o time, viu o ritmo cair, mas os jogadores seguraram bem o resultado.
"Evoluímos. Se você falar que é o ideal, não. Temos de evoluir mais. Temos time para brigar para não cair e pode aspirar algo para cima", destacou Luxemburgo.

Comentários