Mais Lidas

Rossi tranquiliza a torcida do Vasco sobre possível saída

Atacante fez questão de afirmar que está concentrado no clube

O atacante Rossi deixou claro que seu pensamento está no Vasco
O atacante Rossi deixou claro que seu pensamento está no Vasco -
Principal válvula de escape do Vasco, o atacante Rossi mandou o papo direto e reto para a torcida, que temia perdê-lo após a abertura da janela de transferências para o exterior. Segundo o jogador, ele não recebeu qualquer tipo de proposta oficial e continuará em São Januário.
"Proposta não tenho... Nada definido ainda. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Estou com a cabeça tranquila. Quero tentar ajudar da melhor forma como venho ajudando. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco", afirmou.
Jogador de velocidade pelas duas pontas e, principalmente, muito festejado pela galera por sua entrega e disposição nas partidas, Rossi aposta que o Vasco dará um enorme salto de qualidade na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a disputa da Copa América. O motivo? O técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Quando anunciou o Vanderlei, fiquei muito feliz, pois sabia que iríamos evoluir bastante com o trabalho dele. Tenho certeza que iremos crescer ainda mais depois dessa parada da Copa América", destacou.
O Vasco volta a campo dia 13 deste mês, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada da Série A. Atualmente, o Gigante da Colina é o 15º colocado, com nove pontos, o que serviu para deixar o período sem jogos muito mais leve, segundo a avaliação de Rossi.
"A gente acabou saindo da zona da confusão e nos deixou tranquilos. Se estivéssemos nessa parada dentro da zona, seria uma pressão maior".

Comentários