Mais Lidas

Luxemburgo garante que Vasco está atento às divisões de base

O volante Bruno Gomes e o atacante Talles Magno treinarão com o grupo principal

O atacante Talles Magno é um dos destaques da base do Vasco
O atacante Talles Magno é um dos destaques da base do Vasco -

Há vários anos sem um apoio financeiro forte para contratações de impacto, o Vasco volta suas atenções para as divisões de base. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que recentemente assumiu o comando da equipe, já avisou que dará mais espaço para os novos talentos do clube de São Januário.

E o discurso não foi apenas da boca para fora. A comissão técnica puxou o volante Bruno Gomes e o atacante Talles Magno, ambos da equipe Sub-20 que está na final da Taça Guanabara da categoria, para para serem observados nas atividades com o grupo profissional.

"Nós estamos olhando para as categorias de base. A base do Vasco sempre revelou grandes jogadores. Estamos de olho. Já fizemos um coletivo muito bom contra o Sub-20, já vi alguns jogadores interessantes, muito jovens com 16, 17 anos. Mas não tenho muito medo de colocar garoto para jogar não. Se tiver que jogar, essa molecada entra em campo e joga", avisou o treinador, que já deixou claro que tal iniciativa não será esporádica.

"Vai ser uma constante, pós-jogo, trazermos jogadores da base para observar, vir treinar com a gente e de repente pegar um jogador para ser utilizado. Quero mudanças para que todos entendam que estejam à disposição do clube. É um trabalho nosso", finalizou. 

 

Comentários