Mais Lidas

Grupo do Vasco aprova a chegada de Vanderlei Luxemburgo

Atacante Rossi mostra satisfação com o novo comandante

O atacante Rossi veio emprestado do Shenzen e já está em forma
O atacante Rossi veio emprestado do Shenzen e já está em forma -

Melhor jogador do Vasco no empate com o Corinthians (1 a 1), em Brasília, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi 'driblou' uma saia-justa nas redes sociais. Na quarta-feira passada, mesmo dia da apresentação do técnico Vanderlei Luxemburgo, a conta de Instagram chamada 'A História do Vasco' reproduziu uma entrevista recente do jogador que dava a entender que o grupo preferia a manutenção do interino Marcos Valadares.

Na sua resposta, quando a contratação de Luxa ainda era apenas uma possibilidade, ele declarou que Valadares tem muito potencial. "Pelos títulos que ele (Luxemburgo) ganhou demonstra que é um grande treinador. Mas o Valadares é um cara que está tentando crescer e pode crescer junto com a equipe".

Para não ficar com o 'filme queimado' com o chefe provisório e com o que vai assumir a partir da próxima segunda-feira, Rossi logo apareceu nos comentários da página para esclarecer a declaração a situação.

"Gostamos da escolha do novo treinador, não podia expor e menosprezar o Marquinhos , que também é um ótimo profissional! Luxa chega para nos ajudar. E muito!", destacou Rossi.

Comentários