Mais Lidas

Após protestos da torcida, Vasco demite diretor de futebol

Dirigente estava no cargo desde junho do ano passado

Demitido, Alexandre Faria pode ser substituído por Antonio Lopes
Demitido, Alexandre Faria pode ser substituído por Antonio Lopes -
Rio - O Vasco da Gama informou, na noite deste domingo, que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol do clube. Através de nota oficial, o clube agradeceu ao profissional "por seu trabalho à frente do departamento" e desejou sorte em seus próximos desafios. O novo nome para exercer a função será anunciado em breve. Alexandre Faria estava no cargo desde junho de 2018, mas enfrentava problemas internos e a pressão para que fosse demitido pelo presidente Alexandre Campello devido as falhas no planejamento de futebol. 
 
A pressão também foi para a arquibancada. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado, a torcida do Vasco fez pichações no portão que dá acesso à sala da presidência e no muro da entrada social do estádio. Entre elas, a frase fora:"Fora Farias" estava presente.
 
Confira a nota oficial do Vasco:
"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol. O Clube agradece ao profissional por seu trabalho à frente do departamento e deseja sorte em seus próximos desafios. O novo nome para exercer a função será anunciado em breve".