Mais Lidas

Vasco ainda não tem alvo certo para ser técnico da equipe

Dificuldades de mercado deixam a diretoria sem opções

dUNGA, TÉCNICO
dUNGA, TÉCNICO -

De olho atento ao mercado de treinadores para encontrar o nome que se encaixe no perfil do Vasco, o presidente Alexandre Campello não conseguiu até o momento mirar em um alvo certo. Depois da derrota para o Atlético Mineiro (2 a 1, em São Januário, na última quarta-feira), resultado que deixou o Gigante da Colina na lanterna do Campeonato Brasileiro, o nome de Dunga foi ventilado nos bastidores do clube.

Sem trabalhar há três anos, quando deixou o comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão mundial de 1994 ainda não foi procurado pela diretoria. E em função da torcida ter ficado muito zangada com a possibilidade, pode ser que Campello já até desista de procurá-lo.

Outro fator que pensa contra Dunga é o fato dele ter sido considerado caro para os padrões financeiros do Vasco na atualidade. Na real, o Cruzmaltino tem encontrado muitas dificuldades para mirar em um alvo concreto. O uruguaio Diego Aguirre, que já dirigiu o São Paulo e o Internacional, também foi procurado, mas recusou voltar ao futebol brasileiro neste momento.

dUNGA, TÉCNICO rafael Ribeiro / CBF
O técnico Dunga foi um dos nomes ventilados no Vasco CBF/Divulgação
Sem trabalho desde 2016, Dunga interessa à seleção panamenha Lucas Figueiredo / MoWa Press / Divulgação

Comentários