Mais Lidas

Fluminense terá a volta de três importantes titulares para 'decisão' na Copa do Brasil

Técnico Odair Hellmann aprova Calegari na lateral direita e saca Igor Julião do time

Odair Hellmann mexerá na equipe
Odair Hellmann mexerá na equipe -
Poupados da partida contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, Evanilson, Nenê e Nino têm retorno garantido para o duelo decisivo desta terça-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Já Igor Julião perderá a vaga para Calegari, segundo informação do site "Uol" confirmada pela reportagem.
Desde a saída de Gilberto para o Benfica que Igor Julião era titular, mas sem muito destaque. As atuações ruins nos últimos jogos pesaram, ainda mais com o bom desempenho de Calegari contra o Athletico-PR.
Outras duas novidades para a partida são Hudson e Fred, que serão relacionados. O volante está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e o atacante, de lesão na coxa direita. Ambos treinaram com o grupo nos últimos dois dias.
O Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. 
Após perder para o Figueirense por 1 a 0 na partida de ida, em março, o Fluminense precisa vencer no Maracanã por dois gols de diferença para se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil. Se vencer por um gol, levará a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante os catarinenses.