Mais Lidas

Odair Hellmann faz mistério sobre trio de experientes no Fluminense

Técnico evitar projetar se poderá usar Fred, Ganso e Nenê entre os titulares

Odair Hellmann ainda busca o time perfeito para a temporada
Odair Hellmann ainda busca o time perfeito para a temporada -
Há muito tempo, lá no ano de 1983, o cantor sertanejo Sérgio Reis afirmou em 'Panela Velha', uma de suas músicas de maior sucesso, que 'panela velha é que faz comida boa'. E no Fluminense, no que depender do técnico Odair Hellmann, o tempo terá que provar para que os experientes Fred, Paulo Henrique Ganso, e Nenê têm ainda muita lenha para queimar no time titular.
Do trio, somente Nenê e Fred estão com moral com o treinador. Para ele, mesmo ciente do imenso mar de qualidade que os três veteranos podem agregar à equipe, a parte física é o que o deixa mais preocupado. Se a torcida vai sentir o dedo do técnico mais à frente, só a sequência do trabalho mesmo trará essa resposta.
"O campo é que vai vai dizer se Fred, Nenê e Ganso podem jogar juntos. O campo é soberano. O importante é que são três grandes jogadores, de grande qualidade técnica, e que, se em determinado momento, jogarem juntos e conseguirmos uma resposta individual e coletiva, eles jogarão", afirmou Odair, que participou de uma live no Youtube com o jornalista Alexandre Praetzel.