Mais Lidas

Marcos Paulo interessa

Vinda de cartola do Benfica é motivo de preocupação para o Flu e outros clubes

Marcos Paulo
Marcos Paulo -

A visita de Luis Filipe Vieira ao Rio não deve ser motivo de preocupação apenas para os torcedores do Flamengo. De acordo com o jornal português Record, além de Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique, todos do Rubro-negro, outro jogador nos planos do presidente do clube de Lisboa é Marcos Paulo, do Fluminense.

O jogador do Fluminense não é considerado a prioridade para o presidente, porém, o nome do jovem é bem avaliado. Marcos Paulo tem cidadania portuguesa e já atuou pela seleção de base do país. 

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o diretor-executivo do Fluminense, Paulo Angioni, afirmou que não existe qualquer proposta oficial pelo jovem atacante tricolor.

"Marcos Paulo é um jogador muito desejado pelo mercado europeu, mas por enquanto fica. Não tem nada de concreto para a saída dele, não. A gente não tem nada conclusivo que possa garantir que ele vai sair agora. Ele é um atleta muito valioso para nós, por isso é difícil precisar um valor. Aí vai muito de sentar à mesa e iniciar uma discussão", disse.

Angioni também falou sobre a sequência da temporada. O dirigente negou que o Fluminense busca reforços.

"Não, por enquanto, não. Estamos sempre discutindo, o presidente, neste caso, é extremamente ativo nessas ações. Vamos discutir. Temos que olhar um pouco para o que aconteceu. Tudo o que for necessário para melhorar essa possibilidade que é muito grande de brigar na tabela da parte de cima, o que pudermos agregar para a comissão técnica ter conforto para conseguir os objetivos, faremos", declarou o dirigente.

Marcos Paulo LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Evanilson e Marcos Paulo (D) LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE