Mais Lidas

Hudson fala sobre Fla-Flu: 'Tem momento que você ganha o título sem levantar o troféu'

Jogador do Fluminense se irritou com os dribles de Michael nos minutos finais de jogo

Hudson
Hudson -
Rio - O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo na última quarta-feira e perdeu o título do Campeonato Carioca. No entanto, para o volante Hudson, o Tricolor o sentimento é de campeão. Nas redes sociais, o meia, que se irritou com os dribles de Michael, afirmou que 'tem momento que você ganha título sem levantar o troféu'.

"Orgulhoso de fazer parte desse time de guerreiros, foram 6 jogos em 18 dias com 9 dias de preparação depois de mais de 3 meses sem poder jogar futebol. Parabéns pra diretoria, comissão técnica, preparação física , fisiologia, nutrição, psicologia e departamento médico junto com os fisioterapeutas, vocês fizeram milagre na nossa preparação", disse Hudson, que emendou:

"Parabéns também para todos os funcionários que nos ajudam no dia a dia, roupeiros, massagistas seguranças. Tem momento que você ganha título sem levantar o troféu. E os títulos de guerreiros, homens e profissionais esses estarão sempre com vocês", encerrou o volante que está no Fluminense emprestado pelo São Paulo.