Mais Lidas

Fluminense é condenado a pagar R$ 3,7 milhões a Unimed. Entenda

Parceria entre o clube e a empresa se encerrou em 2014

O volante Jean é o pivô de uma briga judicial entre o Flu e a Unimed
O volante Jean é o pivô de uma briga judicial entre o Flu e a Unimed -
Rio - Após perder o título do Carioca para o Flamengo, a quinta-feira não começou com boas notícias para o Fluminense. O Tricolor foi condenado a pagar R$ 3.712.500,00 a Unimed-Rio, sua antiga patrocinadora, pela venda do volante Jean ao Palmeiras, em 2016. As informações são do site "Esporte News Mundo".
O jogador chegou ao clube carioca em 2012 e se transferiu no começo do ano de 2016. A Unimed entrou com a ação na 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) no início do ano pasado alegando ter direito a 75% do valor obtido pelo clube na transferência, acrescido de juros e correção monetária. Após transcorrido o processo, a juíza Marisa Simões Mattos Passos deferiu o pedido nesta semana. Ainda existe a possibilidade de recurso.
 
Fluminense e Unimed iniciaram a sua parceira em 1999 e encerraram em 2014. Durante o período em que a empresa patrocinou o Tricolor, a equipe carioca conquistou dois títulos do Brasileiro, uma Copa do Brasil e chegou a uma final de Libertadores.
 
O volante Jean é o pivô de uma briga judicial entre o Flu e a Unimed Nelson Perez / Fluminense
Jean Divulgação