Mais Lidas

Fluminense muda para se reabilitar no Campeonato Carioca

Paulo Henrique Ganso e Evanílson são sacados do time titular

O apoiador Nenê reaparece no time do Fluminense
O apoiador Nenê reaparece no time do Fluminense -
Depois do 'mico' diante do Volta Redonda (3 a 0, no Estádio Nilton Santos, no domingo passado), o Fluminense aposta na experiência do apoiador Nenê e na juventude do atacante Wellington Silva para se reabilitar no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, às 17h30, em Bacaxá, o Tricolor das Laranjeiras mede forças com o Macaé pela última rodada da Taça Rio.
E se mudar é preciso, o técnico Odair Hellmann não perdeu tempo. Ele barrou o apoiador Paulo Henrique Ganso, muito criticado depois da sua atuação apagada contra o Voltaço, e o atacante Evanílson. Outra mudança, mas essa forçada, é a entrada de Orinho no lugar do lateral-esquerdo Egídio, expulso na rodada passada.
Nenê e Wellington Silva não atuaram na reestreia do time no Carioca por terem perdido treinos em razão de questões relacionadas ao novo coronavírus. O veterano teve a Covid-19 e, assintomático, ficou isolado até poder iniciar os treinos presenciais no último sábado. O atacante, por sua vez, testou negativo nos exames, mas, como teve contato com uma pessoa contaminada, ficou um tempo confinado, voltando a treinar na última quinta-feira.
Líder do Grupo B com nove pontos, o Time de Guerreiros está com um pé na semifinal da Taça Rio. A vaga só será perdida caso a seguinte combinação aconteça: seja derrotado, o Volta Redonda vença o Resende, e o Madureira, além de vencer o Vasco, tire uma diferença de nove gols de saldo.