Mais Lidas

Luto por ídolo do Fluminense e da Seleção

Jair Marinho tinha 83 anos e não resistiu a um AVC

Fluminense batiza campo 1 com o nome de Altair Gomes de Figueiredo, com a presença do presidente Mário Bittencourt e do ex-jogador Jair Marinho
Fluminense batiza campo 1 com o nome de Altair Gomes de Figueiredo, com a presença do presidente Mário Bittencourt e do ex-jogador Jair Marinho -

Ídolo do Fluminense e jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1962, o ex-defensor Jair Marinho morreu aos 83 anos, por volta das 3h da madrugada de ontem. Ele estava internado em um hospital no bairro do Fonseca, em Niterói, após sofrer um AVC.

Jair Marinho fez história no Fluminense, clube que defendeu por oito anos. Além disso, ele também passou por Vasco, Corinthians e Portuguesa, entre outros. Pelo Tricolor, ele conquistou um Carioca e dois Torneios Rio-SP.

Sua maior glória foi com a Seleção. Ele estava entre os vencedores do segundo título do Brasil em Copas, em 1962, no Chile.

Marcos Paulo com Portugal

O jovem atacante Marcos Paulo pode ficar fora de três partidas do Fluminense. O jogador de 19 anos foi convocado para a disputa das eliminatórias da Eurocopa Sub-19 pela seleção de Portugal, já que possui dupla nacionalidade.

O atleta deverá se apresentar à seleção portuguesa no dia 16 de março e retornar no dia 31, ficando de fora dos jogos contra o Volta Redonda e o Macaé, pela Taça Rio, e a partida de volta da Copa do Brasil contra o Figueirense. Existe a possibilidade de o Fluminense não liberar Marcos Paulo, como já fez em outras convocações de Portugal.